Agatha e Simas têm ‘relação aberta ao diálogo’: “não quero cair nessa hipocrisia”

A atriz Agatha Moreira, 31, e Rodrigo Simas, 31, deram recente entrevista ao jornal O Globo onde disseram que o casal tem “relação aberta ao diálogo”: “Não dá para dizer que irei me atrair pelo Rodrigo para sempre, não quero cair nessa hipocrisia. Há momentos em que estamos menos apaixonados um pelo outro”, disse a atriz sobre a paixão e o desejo por sexo.

Os dois artistas que estão juntos desde 2018, não tiveram problemas quando Simas revelou ser bissexual: “Lido super bem com isso. Namorar com amigo é saber o que está comprando. Depois, não adianta reclamar e querer devolução. Entendo a importância que a sociedade dá para os rótulos, mas é algo que não cabe em nenhum setor da minha vida, porque me dá a sensação de ‘para sempre’ e ‘nunca mais'”.

Sobre a relação ser “aberta ao diálogo”, a atriz continua: “Mas, até quando nos queremos mais, procuramos conversar e entender se está bom daquela forma, ou se já é hora de tentarmos outro formato. Como Raul Seixas, somos uma metamorfose ambulante. Assim, vivemos um dia de cada vez”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!