Ícone musical do universo gay, Pet Shop Boys retorna ao Brasil para show no Primavera Sound SP

Trinta e sete anos após os Pet Shop Boys marcarem seu primeiro sucesso significativo, eles ocupam um lugar único e bastante invejável no cenário dance pop eletrônico britânico, tornando-se conhecidos por misturarem temas políticos e bem-humorados com batidas e arranjos eletrônicos.

A dupla, composta por Neil Tennant (vocal principal, teclados, guitarra ocasional) e Chris Lowe (teclados, vocais), lançaram seu primeiro álbum em 1986. Batizado de “Please“, a produção trouxe sucessos como “West End Girls”, “Suburbia” e “Love Comes Quickly”, firmando o grupo como um ícone do universo gay. Neil e Christopher nunca esconderam de ninguém suas sexualidades, pelo contrário, cantam em várias músicas temas relacionados à homossexualidade. Com uma extensa discografia, os Pet Shop Boys acumulam hits que valem a pena a gente conferir.

No Brasil, o Primavera Sound São Paulo – realizado pela Time For Fun e apresentado por Corona – tem a sua segunda edição confirmada para os dias 2 e 3 dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e, agora, traz a dupla de volta ao Brasil desde sua última passagem, em 2017. Seus shows ao vivo são descritos como incríveis e deslumbrantes, e com mais de três décadas no ramo, eles ainda recebem ótimas críticas.

A banda inglesa The Cure, do gigante Robert Smith, e o The Killers serão os headliners festival. Beck, Grimes, Marisa Monte, Marina Sena, Bad Religion, The Blessed Madonna, Cansei de Ser Sexy e Carly Rae Jepsen também estão na programação. Ainda não há a divisão de atrações por dia do Primavera Sound São Paulo. A venda geral dos ingressos já está disponível pela T4F.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!