Marcos Veras nega ter nude vazado nas redes sociais e brinca: “O meu é bem menor”

Ator de “Vai na Fé“, Marcos Veras, de 43 anos, teve seu nome relacionado a um suposto vídeo íntimo vazado nas redes sociais, e aproveitou a situação para desmentir o boato e fazer piada com a situação.

Em um post no Twitter, o artista comparou os tamanhos do pênis e afirmou que seu órgão genital era menor do que o que estavam divulgando. “Gente, meu suposto pint* ta bombando por aí de novo?”, começou dizendo ele, abordando o assunto. “O meu é bem menor que esse que tão divulgando aí. Fiquem em Paz. (risos)”, finalizou ele, sempre bem humorado.

Essa não é a primeira vez que fotos e vídeos íntimos circulam nas redes sociais e são associados ao ator. A primeira vez que um suposto nude vazou foi em 2016. Na época, foi disseminado que o artista tinha postado sem querer e depois apagado. Veras desmentiu na ocasião, afirmando que tinha sido vítima de hackers.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!