Revelado rosto de Homem-Aranha gay que beija boy no metrô

Quem tem vida no Twitter viu o vídeo que viralizou na última semana onde um cara vestido de homem-aranha entra em um vagão de metrô, se pendura no corrimão suspenso sobre um rapaz aleatoriamente e reproduz a famosa cena em que fica de cabeça para baixo diante de sua amada, neste caso, um rapaz que estava sentado.

O rapaz surpreendido, não tardou em seguir o roteiro do filme e tirou sim a máscara do spider man e tascou um beijo ali mesmo diante de uma câmera supostamente escondida. O vídeo ganhou milhões de views e claro, a galera CSI da internet tratou de descobrir quem era o Peter Parker escondido naquele uniforme (muito justo em seu corpo, como tem que ser).

Eles são um casal e o vídeo foi feito para viralizar mesmo. Logo eles publicaram fotos de vários outros beijos juntos e já ganharam os corações dos seguidores. O homem-aranha é o influenciador mexicano Henry Jimenez, com 7M de seguidores e que faz diversos vídeos com seu namorado e é aficionado pelo homem-aranha. Por mais beijo gay no metrô!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!