Site cristão de filmes promove boicote a “Barbie”: “promove cultura LGBT”

O site Movieguide, que se dedica a fazer reviews de filmes para cristãos (?) sendo um guia de filmes e entretenimento do que a família pode ou não assistir, publicou uma nota onde pede que os pais não levem seus filhos para assistir ao filme Barbie, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (20/7). As informações são do Metrópoles.

O guia alega que a produção da diretora feminista Greta Gerwig “atende a adultos nostálgicos e promove histórias de personagens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros”, diz a nota: “Eles tinham um mercado e um público integrados para essa franquia que ignoraram completamente”, pela voz do colunista e do Movieguide.

“Milhões de famílias teriam ido aos cinemas e comprado ingressos, mas, em vez disso, a Mattel optou por atender a uma pequena porcentagem da população que provou repetidamente abandonar as bilheterias. Os 40 anos de pesquisa do Movieguide indicam que isso simplesmente não é verdade, e a Mattel cometeu um erro grave”, completa.

O site diz que “analisa filmes e programas de televisão de uma perspectiva cristã e determina como os filmes afetam as crianças em diferentes estágios de desenvolvimento cognitivo”. Na matéria sobre o filme Barbie, o título diz: “Cuidado: não leve sua filha para assistir Barbie”, alertando sobre os perigos de “ideologia de gênero” que o filme traz.

Bem, parece que o boicote não vai funcionar em nenhum lugar do mundo onde o filme vai estrear, visto que as bilheterias estão simplesmente esgotadas. Chegaram tarde!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!