Amaury Lorenzo revela que gravou cena peladão em “Terra e Paixão”: “O tapa-sexo ficou pequeno”
Amaury Lorenzo passou apuros durante a gravação da cena em que Ramiro, personagem dele em “Terra e Paixão“, toma um banho de rio peladão e depois sai correndo sem roupa. O ator revelou que precisou dispensar o tapa-sexo para a filmagem da cena, exibida na última sexta (18/08), já que o item “ficou pequeno”.
“Fiz a cena inteira sem tapa-sexo“, contou ele em entrevista ao Gshow. “É uma coisa desconfortável. Na hora da gente gravar, eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno. E as coisas começaram a ficar para fora [risos]. Chamei o diretor: ‘Vou tirar, vamos fazer sem roupa, vamos fazer sem nada“, continuou. “O diretor conversou com a equipe para que só estivesse no set, que é aberto, quem fosse necessário. Também tinha um figurinista ao lado me ajudando quando cortava a cena e eu vestia o roupão“.
Porém, como nem tudo são flores, Amaury contou que levou um baita susto quando entrou na água: “Senti que passou negócio no meio das minhas coisas ali e ficou pinicando. Pensei: ‘pronto, é carrapato gigante’. Mas não parei, aquela coisa de ator comprometido… E eu agoniado, e a cena rolando, eu dando o meu texto, e tomando banho ali, mergulhando… Quando o diretor cortou, passei a mão e descobri que era pedacinho de tronco de folha de mato que tinha grudado. Foi um perrengue, mas foi divertido“.
Por fim, o ator comentou a reação do público. “A repercussão foi incrível. A repercussão do público foi maravilhosa, elogiando, fisicamente o meu corpo, falando do bumbum do Ramiro, mas também falando da minha disponibilidade e profissionalismo em fazer aquela cena“, afirmou Amaury.