Antônio Fagundes admite que “teve problema” ao aceitar filho gay: “Não estava preparado”

Antônio Fagundes revelou que teve dificuldade em aceitar a homossexualidade do filho, o também ator Bruno Fagundes, de 34 anos. O ator veterano conta que devido a formação machista, teve problema para assimilar o fato do filho ser gay, mas que com o passar do tempo, se libertou do preconceito.

Foi uma surpresa, eu não havia antecipado. Confesso que encontrei algumas dificuldades, não estava preparado. Minha educação foi moldada por valores machistas, no entanto, tenho me empenhado desde então para expandir meu entendimento nesse aspecto. Com dedicação sincera e afeto, tenho evoluído”, afirmou Antônio no programa “Dois em Cena: Encontro de Gerações“, apresentado por Marisa Orth, que irá ao ar no Canal Viva em setembro. Pai e filho estiveram juntos na atração.

Bruno elogiou o pai e afirmou que entende o processo de aceitação do progenitor. “Fico muito orgulhoso do caminho que meu pai percorreu e sei que também percorri. Eu também não sabia, ninguém nasce sabendo como lidar e andamos de mãos dadas. A maior satisfação da minha vida é ter um pai que é um aliado de verdade”, afirmou ele.

O dois falaram também sobre a experiência de assistir à novela “Amor à Vida” juntos. Na trama, Antônio Fagundes interpretava um pai homofóbico que tinha um filho gay, mas que no fim da novela, acaba aceitando o filho. Bruno contou que quando a novela foi exibida, em 2013, ele já havia se assumido para sua família e que celebraram juntos o final feliz entre pai e filho na trama. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!