Dudu Camargo se pronuncia após acusações de garoto de programa

Dudu Camargo teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, coincidentemente envolvendo escatologia, nos últimos dias e só hoje fez seu pronunciamento. O garoto de programa Arthur Mondelo afirma que teve momentos íntimos com o ex-apresentador do SBT de 25 anos: “Ele gosta de fazer o papel de menina. Na verdade, nesse caso, ele fez esse papel, mas eu não sei se ele gosta de outras coisas”, disse Mondelo ao Metrópoles.

No exposed, Mondelo disse que Dudu Camargo chegou até ele a partir de uma agência de modelos sediada no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo e anteriormente havia contado detalhes do encontro nos stories, envolvendo um episódio de diarreia, fazendo o encontro ser encerrado 25 a 30 minutos.

Questionado se possui algum tipo de imagem, foto, áudio ou vídeo que comprove sua relação com Dudu Camargo, Mondelo diz que a agência resguarda a identidade dos seus clientes: “Eles pagam um valor maior para não deixar provas, então, eu não tenho comprovações de prints ou áudios, infelizmente”. O Terra entrou em contato com Dudu Camargo e o jornalista negou conhecer Mondelo e ter tido qualquer relacionamento sexual com o mesmo, segue o comunicado:

“Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal amoroso, sexual ou virtual com essa pessoa do vídeo. Nunca nem conheci pessoalmente, nem troquei mensagens na vida com o personagem do vídeo. Até me chama atenção alguém que trabalha com jornalismo publicar algo sem nenhuma prova de alguém só porque ouviu de uma pessoa uma história que envolve um nome conhecido. Fake news devemos combater e não propagar. O mínimo que esperava dos sites que propagaram essa fake News era procurar-me para pelo menos me ouvir na prática do bom jornalismo”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!