Grag Queen revela que já passou fome e foi ameaçada no metrô

Na divertida entrevista para o “De Frente com Blogueirinha” ontem (30), a apresentadora do Drag Race Brasil revelou, entre brincadeiras e risadas, um assunto muito sério: já passou fome e foi ameaçada de morte no metrô de São Paulo. Grag Queen, que teve sua estreia no reality no mesmo dia da entrevista, conseguiu burlar o humor do programa e falou de assuntos polêmicos.

Relembrando o tempo que era dupla no “Armário de Saia” com Wes Drag, e mesmo com contrato assinado com uma gravadora, Grag Queen teve que voltar para o RS por conta da pandemia e desfazer a dupla, por não poder realizar os shows. Aos 47 minutos de entrevista Grag conta que estavam sem dinheiro na época e que passou por dificuldades.

“Ser drag sem dinheiro, só a gente sabe o que a gente passou”, diz a queen sobre ela e Wes na época. “Vir pra São Paulo sozinhas passar fome, sim, passei fome”. Então Blogueirinha questiona sobre qual a situação mais desconfortável que a queen passou e ela revela que foi ameaçada no metrô: “já fui ameaçada, o cara entrou, a gente estava fazendo um foto shooting, e um cara começou a gritar ‘aberração'”.

Grag Quen conta ainda que teve desconforto com uma queen participante do reality durante as gravações e que as “viradas de olho” da gata devem ir ao ar: “sim, eu falava algo e a gata virava o olho pra cima e eu dizia ‘ué, você não queria estar aqui?'”. Grag também disse que o único reality que não participaria é o Caravana das Drags, por razões óbvias.

Bee 40tona

Você vai curtir!