Irmãos Dotados aposta em produções artísticas e sofisticadas com nova minissérie erótica

Uma das maiores produtoras nacionais dedicada ao conteúdo adulto gay, a Irmãos Dotados vem mudando um pouco da sua linha editoral e apostando em produções mais artísticas, cinematográficas e diferentes do que estamos acostumados a ver quando se trata de conteúdo erótico. Prova disso é o trabalho mais recente da produtora, a minissérie “Tesão Proibido“.

Sucesso entre os assinantes do site, a minissérie já está disponível completa no portal da produtora. “Fantasiosos e curiosos que assistem produções de conteúdo adulto para seu entretenimento, têm elogiado esta minissérie, pois ela, além de causar sensações, transmite outros sentimentos como, suspense, intriga e luxúria“, conta Edu Albuquerque, criador da Irmãos Dotados.

Na produção, os personagens principais da trama erótica ganham vida interpretados por novas promessas da atuação, estrelando seus três protagonistas, Marcelo Moraes, fazendo o papel do pai, Heitor Valentin fazendo o papel do filho e por fim, DH Zayd, interpretando o funcionário do pai e filho.

Motivada por este grande sucesso, a Irmãos Dotados, continuará produzindo novas e interessantes minisséries, com a promessa de evolução, ao mesmo tempo em que buscará grandes novos artistas talentosos e que tenham o dom da atuação para interpretar os diversos papéis que as minisséries exigirão. Outros grandes projetos serão anunciados nas redes oficiais da produtora, onde o público poderá participar e os atores escolhidos, assim como a Irmão Dotados, obterão grandes satisfações.

Conheça o time de atores

Marcelo Moraes (Pai) é um homem determinado e inteligente. Na sua vida real, se descobre através dessa miniserie, como um grande interprete do mundo da atuação, sua garra e determinação o levaram a transmitir com ousadia este interesante papel dentro da produção.

Heitor Valentim (filho) é um jovem um tanto reservado, e de poucas palavras, consegue interpretar fielmente seu personagem, pois entrando em cena ele faz aquela conexão com os demais protagonistas, fornecendo detalhes da realidade.

Finalmente, Dh Zayd (funcionário) cumpre um excelente papel, enriquecido pela bipolaridade, como seu personagem exigia, já que sua calma, assim como suas expressões faciais e corporais, fizeram o papel perfeito, um tanto meio vilão, que a produção necessitava na seleção de atores.

Fiquem ligados e se inscrevam para aproveitar aproveitar essas e muitas outras novidades que a produtora irmaosdotados.com.br vem trazendo ao público.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!