Muito diferente de seus dias de Harry Potter, Daniel Radcliffe surge com físico tricado

O final da quarta temporada da série “Miracle Workers” foi ao ar na noite de segunda-feira (28/08) nos EUA. Daniel Radcliffe, hoje com 34 anos, estrelou todas as quatro temporadas do programa de comédia inovador, que adotou um tema diferente para cada temporada, assim como “American Horror Story“.

Na exibição do episódio, durante uma batalha com robôs, Radcliffe arranca suas roupas e fica apenas de cueca. Seu físico musculoso – muito diferente de seus dias de Harry Potter – surpreendeu os fãs do ator britânico. Nas imagens, ele aparece de abdômen trincado, pronto para lavar roupa, ombros dignos de uma armadura e braços com veias saltando aos olhos. Tudo isso para interpretar o temível e feroz Sid, personagem escalado para a missão de combater seres tecnológicos num cenário pós-apocalíptico.

Mas na vida real, Radcliffe está longe de se preocupar em manter essa aparência de gladiador. Pai pela primeira vez este ano, o ator que só curtir seu bebê, ao lado da namorada, a também atriz Erin Darke.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!