Mulher trans vai à Justiça pedir ao namorado testículos de volta

EUA – A Justiça do Estado de Michigan, nos Estados Unidos, recebeu um pedido inusitado. Uma mulher trans solicitou judicialmente que seu ex-namorado devolva seus testículos retirados dela em sua cirurgia de transição e que estão guardados na geladeira da casa dele. Exatamente, ele guardou os testículos na então namorada na geladeira.

Segundo informações do Detroit News, a ação movida por Brianna Kingsley, 40 anos, descreve que o jovem William Wojciechowski preserva os testículos ao lado dos ovos no refrigerador (?): “Exigir a devolução imediata dos restos humanos e pagamento de indenização de US$ 6.500” (cerca de R$ 32 mil), diz o texto da ação movida por Brianna.

A mulher afirma ainda que ela e William terminaram o relacionamento há oito meses. O rapaz disse ao NY Post que a jovem “pegou todo os pertences dela após o término. “Não devo nada a ela”, afirmou. Vale lembrar que ano passado, Brianna chegou a mostrar os órgãos em um saco plástico em um vídeo no TikTok intitulado “unboxing das bolas”.

O rapaz informou que vai usar o processo de Kingsley como prova de que ela o tem assediado e tenta intimidá-lo desde que terminaram o namoro, e que ela já até foi ao seu local de trabalho, o fazendo pedir uma ordem judicial de distanciamento, tendo inclusive que pedir demissão. O processo está em julgamento.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!