Solteiros?! Namoro de Marcos Pitombo e Iasser Kaddourah teria chegado ao fim

Chegou ao fim o namoro de Marcos Pitombo com o diretor de marketing Iasser Hamer Kaddourah. A informação sobre o término do namoro foi divulgada por pessoas próximas ao casal e confirmada com exclusividade pelo site TV Pop. O ator, no entanto, não confirmou o fim da separação.

Pitombo havia assumido a relação em junho logo após comemorar seu aniversário ao lado de amigos e do agora ex-namorado. De acordo com o portal, apesar do fim, os dois ainda continuam amigos. A decisão da separação teria partido do ator, que ressaltou uma grande gratidão pelo ex-companheiro, já que teria sido Iasser quem o ajudou a assumir sua orientação sexual.

Antes de Iasser, Pitombo disse que o processo de descoberta da sua sexualidade veio junto com a carreira e que já havia se relacionado com outras pessoas e tido outras experiências. “Meu processo de descoberta veio junto com a carreira artística. Já estive em outras relações, mas talvez nunca por inteiro. Tive sempre acolhimento da minha família. É importante os pais amarem os filhos independentemente da projeção que fazem para eles. A falta de acolhimento gera problemas psicológicos e até emocionais pelo fato de a pessoa não ser aceita como ela é”, refletiu o ator ao jornal O Globo.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!