Cinema pornô no Rio vira palco de festa gay com direito a gravação de filme adulto ao vivo

Comemorado desde 2008, o Dia do Sexo (06/09) é um convite para aqueles que querem se aventurar com diferentes formas de prazer. A ocasião pode ser perfeita para quem quer conhecer mais de perto ou colocar em prática algum fetiche. Para comemorar a data, a festa erótica Eros preparou uma mega edição em um dos locais mais emblemáticos e intrigantes do Rio de Janeiro: o Cine Íris.

Considerado o cinema mais antigo do Rio em atividade, datado de 1909, o edifício centenário que fica na Rua da Carioca, número 49, no Centro da cidade, ainda se mantém vivo nos dias de hoje. Com três andares, o espaço chegou a ter 1.200 lugares, mas, atualmente, conta com 280. Mais conhecido como um cinema pornô, o Cine Iris teve uma história de altos e baixos. Atualmente, sua programação normal é de filmes adultos, mas o espaço é alugado para festas e eventos.

O local conserva até hoje sua escadaria de ferro, o piso de pastilhas e os azulejos adornados com ramos de íris escolhidos por seu fundador (sr. João Cruz Júnior) no ano de 1909. Inaugurado como “Cinematographo Soberano”, exibia filmes mudos acompanhados de uma orquestra ao vivo. Depois de uma breve reforma, a sala foi reinaugurada em 1918 com o nome que tem até hoje. Já o público que frequenta é formado — em sua maioria — por homens de meia idade, sobretudo gays.

O fato é que existem tantos fetiches diferentes que às vezes fica difícil colocá-los em prática. Ainda assim, a festa promovida pela boate Black Cat aceitou o desafio e preparou sua EROS XXXTRA LARGE para quarta-feira (06/09), véspera de feriado. Para essa mega edição, o selo convidou 10 grandes nomes do pornô gay nacional para um super show de sexo interativo com o público da casa.

Além disso, a festa fechou uma parceria inédita com a produtora gay Paus do Brasil, que irá gravar um dos seus próximos filmes ao vivo, enquanto a festa acontece. Se você é da turma dos mais discretos, um mega darkroom também promete animar os timidos e sigilosos que estão em busca de diversão.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!