Mulher sugere ménage ao marido e fica chocada ao descobrir que se casou com um bissexual

Após seis anos de casamento, uma mulher diz que queria apimentar sua vida sexual, então sugeriu ao marido que fizessem um ménage à trois com outro homem. Mas as coisas não correram como ela esperava, então agora ela está procurando a ajuda do guru conselheiro do The Sun, o colunista Dear Sanders.

Ele ficou entusiasmado com a ideia, mas concordamos que ele não faria sexo com o outro cara”, explica a mulher de 33 anos, que não teve a identidade revelada. “Ele disse que seria uma verdadeira excitação me ver com outro homem“, continua ela. Depois de encontrar um candidato online, um jovem bissexual de 28 anos, eles o convidaram para um ménage à trois em sua casa. Segundo ela, a experiência foi incrível, então eles o convidaram de volta mais meia dúzia de vezes.

Foi realmente ótimo e todos nós parecemos achar isso muito emocionante”, diz a mulher. “Mas então não tivemos notícias dele por vários meses – ou pelo menos meu marido disse que não“. Em seguida, ela afirmou notar o marido cada vez mais distante. “Achei que fosse a pressão do trabalho, mas um dia estava levando algumas roupas para a lavanderia e encontrei uma embalagem de camisinha usada quando revirei os bolsos do casaco do meu marido”, diz a esposa.

Depois de bisbilhotar o telefone dele, ela descobriu um vídeo do marido recebendo sexo oral do rapaz que eles haviam convidado. “É claro que não dá para ver o rosto do meu marido, mas reconheci o gemido dele”, diz ela. “Fiquei tão chocada“. Ela ainda não disse nada a ele sobre isso, mas agora se pergunta: o que está acontecendo? Ela está em um relacionamento aberto? Ela pode realmente ficar chateada quando foi ela quem originalmente recebeu o rapaz em seu quarto? Ela deveria confrontá-lo sobre isso?

Em sua resposta, Deidre diz à mulher que, sim, ela meio que arrumou a cama, mas isso não significa necessariamente que ela precise deitar-se. “Se alguma vez houve um momento para se dizer ‘Cuidado com o que você deseja’, é este”, diz ele. “Como você descobriu, envolver outras pessoas em sua vida sexual facilmente leva à miséria para um ou todos vocês.

Você estava agindo com a aprovação de seu marido quando prosseguiu com o sexo a três, mas ele agiu pelas suas costas. Talvez seu marido tenha descoberto que tem sentimentos gays que nunca havia despertado antes, mas isso é traição“. Deidre então diz à mulher que ela precisa confrontar o marido sobre isso. “Ele pode muito bem se sentir muito confuso sobre sua sexualidade e com vergonha de enganar você”, ele aconselha, “mas vocês dois devem buscar ajuda para resolver isso de uma forma ou de outra”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!