“Amor incondicional”, diz Britney sobre comunidade LGBTQ+ em seu novo livro de memórias

A Princesa do Pop, Britney Spears, falou sobre seu “amor incondicional” pela comunidade LGBTQIA+ em uma passagem de seu novo livro de memórias, “The Woman In Me“. Lançado nesta terça (24/10), o tão aguardado livro de memórias de Britney explora sua tumultuada ascensão ao estrelato pop, seu relacionamento problemático com sua família e sua tão divulgada tutela de 13 anos, sob a qual ela foi colocada em 2008.

A estrela se viu livre da tutela em 2021 e, desde então, enfrentou uma série de golpes devastadores, incluindo o divórcio de seu marido, o ator Sam Asghari, um aborto espontâneo e a perda de contato com seus filhos, Sean e Jayden. Mesmo passando por esses momentos difíceis, os fãs e amigos LGBTQIA+ de Britney permanecem ao seu lado como sempre – muitos dos quais lideraram o movimento #FreeBritney, que desempenhou um papel fundamental na libertação da estrela de sua tutela.

É uma ligação especial que não passou despercebida pela cantora de 41 anos, que presta uma breve homenagem à comunidade em “The Woman In Me“. “Para mim, é tudo uma questão de amor – amor incondicional”, escreveu ela. “Meus amigos gays sempre me protegeram, talvez porque soubessem que eu era meio inocente. Não era burro, mas muito gentil. E acho que muitos gays ao meu redor assumiram um papel de apoio“. Que fofaney, gente!

Nas redes sociais, os fãs LGBTs de Britney estão compartilhando suas reações emocionantes sobre como a lendária estrela pop “salvou” a vida de pessoas da comunidade por meio de sua música. “O que [Britney] não percebeu foi que sua música, arte e basicamente presença, salvaram tantas vidas, especialmente a dos gays”, escreveu um fã. “Pessoalmente, ela é minha fuga mais segura deste mundo cruel. Agora é hora de pagarmos a ela. Nós vamos protegê-la a todo custo.

“Isso me fez chorar”, escreveu um segundo sobre a sincera homenagem de Britney. “Nós, como comunidade, a amamos muito. Ela será para sempre um farol de luz para nós, não importa o que aconteça”, compartilhou um terceiro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!