Ator pornô de sexo gay se diz hétero: “não beijo homem, sou profissional”

O ator de vídeos de sexo com homens Yuri Machado causou controvérsia na web essa semana ao responder uma caixinha de pergunta em um story que dizia: “por que você não beija nos vídeos gays?”. Machado respondeu com texto: “sou hétero e realmente um profissional de conteúdos adultos e não curto, nem nunca beijei outro homem”.

A declaração irritou os fãs da comunidade LGBTQIAP+ que seguem o rapaz no Instagram. “Hétero de Taubaté, ainda tem isso? Lamentável! Tão jovem e com esse tipo de pensamento. Mais lamentável ainda são as gays que dão ibope para isso”, escreveram alguns internautas nos comentários de uma foto de Yuri que conta com quase 100 mil seguidores nesta rede.

Apesar da polêmica, não é nenhuma novidade atores de conteúdo de sexo gay se declararem heterossexuais. Em abril deste ano, o ator Erick Diaz que se declara hétero com esposa e filho e também faz filmes de sexo gay, foi alvo da mesma polêmica, por ter sido visto no “navio das gays”, um cruzeiro gay famoso pelas festas e orgias. Erick rebateu as polêmicas dizendo que foi contratado para entreter os participantes.

Bee 40tona

Você vai curtir!