Bob the Drag Queen abre turnê de Madonna com homenagem icônica ao hit “Vogue”

A “The Celebration Tour” de Madonna começou na O2 Academy de Londres, no último sábado (14/10), e deixou seus fãs em frenesi, graças a um notável ato de abertura de ninguém menos que a vencedora da 8ª temporada de “RuPaul’s Drag Race“, Bob the Drag Queen.

Esta noite inesquecível foi uma extravagância dos sucessos icônicos de Madonna ao longo de quatro décadas. Para homenagear a Rainha do Pop, Bob apareceu no palco com um deslumbrante vestido branco e dourado, completo com uma peruca imponente no estilo Maria Antonieta, que lembra o icônico look usado por Madonna na apresentação do hit “Vogue“, do MTV Awards de 1990.

Droga, estou bem!“, disse a vencedora deDrag Race“, ovacionada pelo público da casa. “Senhoras e senhores, eles e eles, vocês esperaram muito tempo por este. Alguns de vocês esperaram cerca de 40 anos por isso, na verdade“. Mas as surpresas não pararam por aí. Bob também se juntou a Madonna no palco para uma versão memorável de “Vogue”. Para isso, a drag queen vestiu um terno preto deslumbrante e um chapéu prateado brilhante, desfilando com confiança pela passarela de braços dados com o ícone pop, solidificando ainda mais seu status como aliados inabaláveis ​​​​da comunidade LGBTQIA+.

Bob também trouxe uma reviravolta inesperada à performance ao incorporar um toque de Beyoncé, entrelaçando perfeitamente a letra de “Break My Soul” de seu álbum “Renaissance”, de 2022. Após a apresentação, Bob postou uma foto dela e de Madonna no meio da performance em seu stories no Instagram, com a legenda: “Alguns momentos ficarão com você para sempre”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!