Ex-NSYNC pede que fãs perdoem Justin Timberlake após livro de Britney Spears

Lance Bass, ex-integrante assumidamente gay do grupo NSYNC, deu uma entrevista falando sobre as críticas que o polêmico ex-namorado de Britney Spears, Justin Timberlake, tem recebido após o lançamento da biografia “The Woman in Me”, que veio cheio de revelações sobre o passado e os bastidores da vida da princesinha do pop, antes sob a tutela dos pais e hoje livre. O livro foi lançado mundialmente esta semana.

As revelações da cantora sobre momentos difíceis que passou ao lado do cantor, em especial o fato de que ele teria pedido que ela realizasse uma aborto na época em que os dois namoravam, fizeram com que Timberlake se tornasse alvo de comentários negativos e xingamentos nas redes sociais tendo até o seu ‘comeback’ ofuscado, recebendo críticas de sites especializados. Mas o amigo saiu em sua defesa, não estranhamente, visto que há tempos ele vem dando declarações duvidosas sobre Britney.

Ao ser questionado sobre o assunto pelo TMZ, Lance Bass diz ter esperança de que os fãs perdoem seu companheiro de grupo: “Cada um tem sua opinião. Eu só sinto que o mundo está tão cheio de ódio no momento que precisamos praticar um pouco de perdão. A Britney perdoou, vamos aprender com ela”, afirmou o cantor, gerando controvérsia. “Todo mundo merece contar sua história, ela contou, e você sabe, espero que os fãs possam encontrar algum perdão”, completa.

Há quatro meses, Lance disse em seu podcast que não tem ideia de como Britney está atualmente, mas tem esperança de que ela volte a se apresentar um dia: “Não sei em quem acreditar porque não sei como ela está”, disse. “Quero dizer, talvez ela esteja completamente sem vontade, mas sei o quanto ela adora, e sei que ela também é uma pessoa competitiva, então não consigo imaginá-la nunca mais se apresentando”.

Bee 40tona

Você vai curtir!