Irmão de MC Cabelinho assume namoro com “tio gato” de Tatá Werneck

O irmão de MC CabelinhoMarcus Vinicius, e o ‘tio gato’ da atriz e apresentadora Tata Werneck, o chef de cozinha Yan Brito, acabam de assumir o romance. Eles usaram seus perfis no Instagram, na última segunda-feira (23/10), para compartilhar registros dos dois juntos na cachoeira da Pedra Branca, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, com direito a beijaço.

“De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto. Procurei me conhecer mais, olhei pra minha criança interior e percebi que ela estava ferida, eu tenho orgulho de quem estou me tornando e agora, cá estou eu. Pronto por mim e pela pessoa que decidi dividir minha vida. Agradeço a todo carinho que eu recebo de amigos, familiares e de todos vocês que me acompanham”, escreveu Vinicius.

Em entrevista o jornal O Dia, o irmão do funkeiro deu detalhes de como conheceu o namorado. “Fui no Da Marino, restaurante em Ipanema, amei a comida e fui agradecer pessoalmente à cozinha, como sempre faço. Fiquei encantado com o sorriso que ele me deu, não sabia que o chef seria tão gato (risos). Antes de ir embora anotei meu número no guardanapo e pedi para o garçom entregar para ele”, conta Vinicius. Yan é chef de cozinha do restaurante.

“Ele me mandou mensagem no dia seguinte, acabei esquecendo de responder, porém, não demorou muito pra gente se conhecer, nos encontramos na Lagoa pra beber um vinho e não nos desgrudamos mais”, completa. O encontro aconteceu há cerca de cinco meses, e os dois já apresentaram à família um do outro e Yan já até conheceu o “cunhado” Cabelinho.

Marcus Vinicius é irmão de MC Cabelinho e apesar do parentesco não o segue nas redes sociais. Yan, por sua vez, teve o parentesco com Tata Werneck revelado em 2020, quando ela postou uma foto na internet e o marcou como “tio gato”, informando que ele é filho do segundo casamento de seu avô. “Acreditem se quiser, ele é meu tio”, postou Tatá, na ocasião. Yan é filho da fotógrafa Glayse Brito e já fez algumas participações na televisão como ator mirim. Entre eles, foi o bebê de Gloria Pires em “Anjo Mau” (1997). 

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!