AI, PAPAI! Patrick Dempsey é eleito o homem mais sexo do mundo em 2023

O ator mundialmente conhecido por seu personagem na série “Grey’s Anatomy, o Dr. Shepherd, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela Revista People, que todos os anos faz essa indicação. Patrick Dempsey, de 57anos, saiu na capa da revista nesta quarta-feira (8/11), com “ousado e sonhador” no título da matéria que lhe concede a posição número 1: “Estou feliz que isso esteja acontecendo neste momento da minha vida. É bom ter o reconhecimento e, certamente, meu ego sofre um pequeno impacto, mas me dá ferramentas para usá-lo para algo positivo”, disse o ator.

Dempesey é pai de Talula, de 21, e dos gêmeos Sullivan e Darby, de 16, frutos do relacionamento com Jillian Fink. Em entrevista à revista, o ator afirmou que vai virar piada entre os filhos: “Eles só vão tirar sarro de mim, implicar comigo e descobrir todos os motivos pelos quais eu não deveria estar na lista. O que é bom, porque eles me mantêm jovem”. Michael B. Jordan (2020) e outros já elencaram a lista de homens mais sexy do mundo pela revista People.

Na série em que ficou mundialmente famoso, Dempsey interpretou Derek Shepherd, e tinha o apelido McDreamy (Mc Sonho, em tradução livre, referindo-se a um sanduíche da rede de fast food Mc Donald´s). Em 2016, ele ainda atuou na comédia romântica O Bebê de Bridget Jones. Mas Dempsey começou a carreira bem jovem, anos idos de 1980, atuando em comédias românticas como Namorada de Aluguel, de 1987, e Loverboy – Garoto de Programa, de 1989, que o colocou no patamar de um dos galãs mais queridinhos de Hollywood.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!