Kim Petras fala sobre sexo gay na plateia de seu show: “esse é o objetivo”

Kim Petras tem dado declarações bem interessantes sobre a presença de LGBTs em seus shows. Em uma recente entrevista à revista Inrerview Magazine, ela deixou claro que sabia que a galera estava transando durante suas performances e que apoia e incentiva que façam. Isso mesmo: “Eu realmente não gosto de olhar para um mar de pessoas sentadas”, disse a diva pop.

Kim Petras vai além: “Definitivamente há sexo gay acontecendo, o que é incrível”, acrescentou ela. “Na plateia, e esse é o objetivo”. A rainha do Slut Pop, que está em sua primeira turnê, disse: “Gosto da vibração de ‘armazém’ em que as pessoas podem ficar de pé e dançar, e sinto que a minha música é melhor para isso, para que [o show] pareça mais uma festa do que um show em um estádio em que você se senta e observa”. Eu realmente não gosto de olhar para um mar de pessoas sentadas”, afirmou à reportagem”.

Este ano, Kim se tornou a primeira mulher trans a receber um Grammy na categoria melhor performace duo/grupo com Sam Smith, pelo desempenho com a música “Unholy“: “Sam Smith graciosamente quis que eu aceitasse esse prêmio porque sou a primeira mulher transgênero a vencer. E só quero agradecer a todas as incríveis lendas transgênero antes de mim que chutaram essas portas para que eu pudesse estar aqui essa noite”, comemorou Kim ao receber o prêmio.

Bee 40tona

Você vai curtir!