Pabllo Vittar revela que após 5 anos sem namorar, virou marmita de casal
O programa “Alma de Cozinheira” apresentado pela diva da internet Paola Carosella traz convidados para comer e conversar numa roda de amigos sobre assuntos do dia a dia e no último episódio, a mesa tinha o ator Welder Rodrigues e a cantora Pabllo Vittar falando sobre relacionamentos abertos e não-monogamia e sobre como as pessoas pretendem definir que não se deve sentir ciúmes, bem como se essas relações realmente funcionam na prática para todos os casais.
Welder diz: “eu tenho muitos amigos que tentaram abrir a relação, amigos e amigas, a gente é um bichinho biológico, essa coisa do ciúme, eu não acho que seja uma construção que a gente faz na cabeça, mas que seja uma coisa biológica, são 200 mil anos de sapiens contra 10 anos de ‘gente tá tudo bem’, e não é assim, a gente é muito bicho ainda e todos os meus amigos e amigas que tentaram abrir não conseguiram”, relata o ator.
Nesse momento, Paola interfere dizendo que “Eu sou da tua turma, não defendo, mas eu vejo muita gente tentando com manuais teóricos de por que que eles deveriam abrir a relação”. Pabllo invade a conversa e diz: “eu acredito muito no poliamor no sentido de você amar o ser humano e se sentir atraído por ele. Faz cinco anos que eu tô solteira, eu já entrei em relações de casal, eu sou chamada de marmita hoje em dia, eu entro em relacionamentos de casais, durmo com os casais e vou embora no outro dia”.
Welder Rodrigues ri e diz que é bom ser marmita, e Vittar confirma que para ela sim é bom e não pode reclamar. A conversa inteira rolou ao sabor de crocante de couve-flor, abóbora assada e queijo feta; kebabs de cordeiro e salada de ervas; rocambole de doce de leite. O episódio completo é o 17° do programa e está disponível pelo Globoplay.