Vídeo mostra drag queens despencando durante performance; as duas passam bem

Adoramos ver drags colocando um esforço a mais em suas performances, mas monas, vamos manter um nível de segurança, por favor! Um vídeo viralizou no X ao mostrar Nique Manza e Izzy Xtra fazendo um show juntas na cidade de Pasig, nas Filipinas. As duas performaram aquele que poderia ser seu último lip sync, mas felizmente tudo não passou de um susto. No último sábado, o site Queerty entrou em contato com eles para descobrir como as duas estavam após o acidente.

Durante parte da performance, as duas são içadas acima do palco por um cabo ao som da música pop “Fly”. Para o choque da plateia, o cabo quebrou e os dois artistas caíram de volta no chão. Todos queriam saber se as bonitas estavam bem e felizmente podemos informar que sim. Manza respondeu no X, dizendo: “OLÁ, AMORES, IZZY E EU ESTAMOS BEM. Apenas ferimentos leves. Mas no geral estamos bem. Obrigado por sua preocupação”.

Em um tweet subsequente postado ontem (27), Manza postou uma foto sua e de Izzy (que também retuitou): “Izzy e eu ainda estamos bem vivas depois do outono. Ainda estamos brigando por causa disso. Vejo vocês hoje à noite no OBAR”, disse a drag que teve apenas machucados leves e já se prepara para voltar aos palcos, esperamos que de forma segura dessa vez.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!