Após temporada fechado, Street Lapa reabre com estrutura totalmente renovada

Fechada desde agosto, a boate que por mais de cinco anos fez a festa (literalmente) dos cariocas que amam open bar, o Street Lapa, localizado na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, reabrirá suas portas no mesmo endereço, mas com novo formato e ambiente renovado.

Dono da casa, Jorge Nascimento promete um Street Lapa com uma identidade mais forte e marcante. “Além da estrutura estar totalmente renovada, vamos acrescentar mais leds e novas iluminações nos ambientes”, adianta o produtor. “Além disso, a arte urbana de grafite será marcante na nova identidade da casa. Também destacamos o darkroom climatizado que o nosso público tanto pediu”.

Para marcar o retorno, foram anunciados no perfil da casa no Instagram três noites de eventos open bar: Dias 8, 9 e 10 de dezembro. Na sexta-feira (08/12), a noite de reabertura fica por conta da festa Stalker. Com os DJs Victor Mencarelli, Felipe Ferr, Duda Olive e muitos outros, a festa tem na trilha sonora pop e funk, além do tribal no pistão eletrônico, com ingressos a R$ 80 no 2º lote.

Já no sábado (09/12), a casa volta a abrir os portões com a festa Street. Assim como na noite anterior, neste dia a casa oferecerá quatro pistas com os melhores DJs da cena pop, funk, pagode e tribal. E por último, mas não menos importante, a edição Ressaca fecha os três dias de festas com DJ locais e show de pagode ao vivo do grupo Pegada da Favela.

“O Street é a cara do Rio. Entendemos nossa importância como parte da cultura carioca. Temos orgulho da nossa essência. Esse retorno marcará uma nova fase, uma fase em que colocamos em prática os aprendizados passados. Estamos preparados para oferecer o que a de melhor em entretenimento e ansiosos para receber nosso público”, conclui Jorge.

Confira a programação completa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!