Biscoiteiro reclama “parem de pedir foto de pau para para passivo” e acende discussão

Um usuário do X usou sua rede para reclamar das mensagens que recebe quando posta um biscoito no “close friends”, função dos stories do Instagram onde se pode postar fotos para um grupo selecionado de pessoas. Na legenda, ele diz “Parem de pedir foto de pau para um passivo” e BUM! Meio milhão de views, compartilhamentos e comentários de todos os lados e opiniões divergentes. Mas então, passivos não devem mandar foto do pau?

Nos comentários, a galera tratou de lembrar que o ativo também pode gostar de ver o pau do passivo, de brincar, fazer sexo oral, bem como um passivo também pode gostar de ver, pegar, brincar com o bumbum do ativo e até fazer um beijo grego, pois a posição que cada um exerce no sexo não impede que partes do corpo sejam requeridas na hora do “vamos ver”.

Obviamente que um “radpass” possa não querer que o parceiro tenha nenhum contato com seu pênis e tudo bem, não vamos julgar as escolhas individuais, tanto que o mesmo jovem postou uma reply de uma DM em que um seguidor pede para ver sua bun*** com a legenda “aprendam”. Um comentador disse: “triste ser passivo e não ser chupado”, outro comentou: “ativo também chupa, mô”, e outro completou “passivo não tem pau”?

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!