Cantora gospel pede divórcio após descobrir que marido a traía com outros homens: “Peguei fotos”

Amélia Guimarães, cantora gospel e pastora, usou as redes sociais para revelar uma situação complicada que passou. É que o casamento dela acabou depois que Amélia descobriu que o marido, que também fazia parte da comunidade evangélica, era homossexual e a traía com outros rapazes. Através da caixinha de perguntas do Instagram, a famosa deu detalhes do ocorrido.

Eu passei por um divórcio traumático, porque eu descobri uma série de traições e que ele tinha relações com outros homens. Foi um susto, minha primeira reação foi paralisada. Quando eu peguei as fotos eu fiquei sem reação, paralisada. E eu fui buscar ajuda e eu entendi que meu casamento era uma farsa“, disse a cantora.  “Essa situação foi muito antiga, faz mais de 10 anos que houve esse divórcio. Eu me casei aos 16 anos de idade. Cresci na igreja, não tinha experiência, malícia, maturidade, enfim“, continuou.

A cantora destacou que seu ex-marido, também artista, enganou sua família, a igreja e amigos, deixando muitos incrédulos diante da situação. “E ele também era um artista, enganou minha família inteira, a igreja inteira, nossos amigos. Muita gente no início nem acreditou em toda a situação“. Hoje, ela é casada com outro homem e tem uma filha ainda bebê.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!