The Realness Festival celebra fenômenos de “Drag Race” e traz para o Brasil Monét X Change e Keiona

O The Realness Festival, maior festival drag da América Latina, continua inovando e traz para o Brasil pela primeira vez os fenômenos Monét X Change (EUA) e Keiona (França). O evento, que reafirma sua presença no calendário de eventos anuais de São Paulo, acontece na noite de 6 de julho de 2024 na Audio Club, casa de shows que sediou a primeira edição do festival.

Expandindo ainda mais sua importância global, esta é a primeira vez que artistas de diferentes versões da franquia “Drag Race” se encontram. Conhecido como o maior festival drag da América Latina, o “The Realness” é celebrado por fãs do programa “RuPaul’s Drag Race”, já que traz estrelas do show ao Brasil para um encontro com fãs, em uma noite inesquecível. Com duas edições já realizadas, o festival foi responsável por reunir mais de 30 drags performando no mesmo palco, entre estrelas internacionais e principalmente, talentos brasileiros.

Segundo Paulo Matos, criador do evento, os fãs não vão se arrepender de garantir presença nessa pré-venda: “Nós abrimos a pré-venda com essas drags anunciadas por dois motivos: ressaltar o diferencial dessa terceira edição, que é termos atrações de três países diferentes e também porque o festival em si já tem seu público, que esteve presente nas primeiras edições e sabe o que esperar do line que montamos todo ano”. “Nós sempre ouvimos os fãs, sempre damos preferência as drags mais pedidas por eles, as que ainda não fizeram shows no Brasil e as que já fizeram, mas são lendárias e não podem faltar”, finaliza ele.

Os ingressos da pré-venda estão disponíveis, incluido a modalidade ‘meet and greet’ que da direito a um encontro com as artistas. Os valores variam a partir de R$ 200,00.

Serviço

THE REALNESS FESTIVAL 2024
DATA
: 06/07/2024
HORÁRIO: 21h
LOCAL: Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!