Vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini vaza e jovem afirma que teve celular hackeado

Um vídeo íntimo e completamente explícito em que o ator Reynaldo Gianecchini aparece se masturbando pela câmera com um rapaz tomou as redes sociais na noite de ontem (28) quando a colunista do Metrópoles soltou uma nota afirmando que teve acesso ao vídeo: “Nas imagens do sexo virtual, que chegaram através de uma gravação de tela para esta colunista, é possível ver o ator em clima de intimidade com outro bonitão, bem novinho.” disse Fábia Oliveira em sua coluna.

O jovem que supostamente vazou o vídeo, se chama Júlio Oliveira e se apresenta nas redes como “figura pública”, tendo 290 mil seguidores no Instagram e é seguido por Gianecchini. Por meio de um comunicado, Júlio afirmou que teve seu perfil hackeado e que não teria sido ele o responsável por vazar as imagens: “Ninguém permitiu vocês hackear o celular e pegar coisas que não são de vocês e expor na mídia. Deixem as pessoas em paz, se vocês não transam, deixem as pessoas fazerem. Parem de cuidar da vida dos outros”, disse em um post.

Há alguns anos, Gianecchini tem sua sexualidade exposta, especulada e se declara pansexual: “Eu acredito na liberdade de cada um ser o que quiser. Acredito que todos temos muitas facetas internas, e que a sexualidade reflete muito isso. Eu não tenho medo de olhar além. Não me encaixo em nenhuma definição”, completou. Lembrando que exposição de conteúdo íntimo sem consentimento é crime e pode ser analisado pela Lei Carolina Dieckmann com pena de prisão.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!