Além de vender cerveja, ex-galã de “Malhação” Daniel Erthal também está no Onlyfans

Ex-galã de “Malhação” da temporada de 2005, Daniel Erthal, hoje com 41 anos, movimentou as redes sociais nos primeiros dias do ano ao surgir em fotos e vídeos vendendo cerveja e outras bebidas durante o Réveillon no Rio de Janeiro. No entanto, em sua conta do Instagram, ele mostrou que seu negócio não se resume apenas nisto. Em abril de 2023, o ator anunciou seu perfil no OnlyFans.

Apesar de estar sem atualização desde há seis meses, a página segue está no ar e disponível para assinatura. “Seja gentil comigo, bem vindo a minha intimidade e não tenha pressa. Prezo pela qualidade do conteúdo, teremos 6 meses juntos e fique até o final”, avisou ele na época, em sua biografia na plataforma.

Dentre os registros publicados por ele no seu perfil, reúnem fotos e vídeos onde ele surge da forma em que veio ao mundo, totalmente nu e em alguns deles excitado. Para conferir o conteúdo é preciso desembolsar 20 dólares, o equivalente a R$ 98,48 na atual cotação. Ao todo, Daniel disponibilizou 52 fotos, 43 vídeos e um áudio para seus assinantes.

Com um extenso currículo, que inclui participação em “Malhação”, na novela bíblica “Porto dos Milagres”, “Bela, A Feia” e outras produções, Daniel continua atuando e se preparando para novos projetos no cinema. Recentemente, o ex-galã da Globo anunciou que está no elenco do filme “Agonia”, cujas filmagens começarão no primeiro semestre de 2024.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!