BBB24: Davi fala sobre fantasia usada por Michel no castigo do monstro: “Fada? Pô, pega mal véi”

Confinado na casa do “Big Brother Brasil 24“, Davi voltou a ter falas problemáticas ao repercutir com DenizianeMatteusBeatriz Alane a escolha do Castigo do Monstro pelos Anjos Luigi Lucas Henrique para Marcus Vinicius e Michel. Durante o papo, o baiano de 21 anos afirmou para os colegas de confinamento que a fantasia de fada usa por Michel pegaria mal“.

Tu vai ver como a tensão vai aumentar nesses dias com o negócio desse monstro. Vai ficar feia a coisa“, opina Matteus. Davi, então, responde: “O Marcus vai ficar p###. Vai dar B.O. Vai dar B.O. E o Michel, pô, fada? pô, pega mal véi!”. Na sequência, o brother é repreendido por Deniziane. “Não. Não pega mal. É uma fantasia normal. Só vai vestir”, ressalta a sister.

Em seguida, Mateus completa “Só vai ficar chateado… triste.” “Chateado pelo monstro, não pela fantasia”, responde Deniziane. “Vai dar m#### esse monstro. E galera já vai vir com sangue no olho… Marcus já tá falando que já tá p###. E ele fala na cara também. E ele é uma pessoa que já vi que ele fala”, finaliza o motorista de aplicativo.

Nas redes sociais, a fala do baiano não passou despercebida por quem assistia pelo Pay-Per-View. “Davi é boa gente, mas tem vários preconceitos bobos“, opinou um internauta no X, antigo Twitter. “Pegar mal? Aquilo é uma brincadeira, faz parte do jogo, e outra o Michel é gay e tem noivo, uma fantasia de fada não vai afeta-lo em nada já já o Davi perde o favoritismo“, comentou outro. “Todo mundo, independente de onde vive, sabe que certos tipos de comentários e palavras não são mais aceitáveis“, disse um terceiro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!