Criança de 8 anos é atacada por dançar “Bonekinha” de Gloria Groove em seu aniversário

Uma mãe de Porto Alegre postou em suas redes sociais vídeos e fotos do aniversário de seu filho, que completou 8 anos de idade, e recebeu severas críticas e ataques nos comentários, porque a criança estava dançando com seus amigos músicas de suas cantoras preferidas, entre elas, Gloria Groove. Os vídeos repercutiram tanto que a mãe foi obrigada a se pronunciar em defesa de seu filho.

Entre os comentários sobre a mãe, estão os que a chamam de irresponsável por deixar a criança dançar “desse jeito” e de que ela o teria educado mal por ele demonstrar “ser uma criança afeminada”. Já os ataques a própria criança são de cunho homofóbico, o que levou a mãe a fazer alguns stories defendendo o garoto: “Parem de rotular meu filho, criança não tem gênero, é apenas criança, ele tem 8 anos”.

Ela continua: “Sim, Pedro foi atacado covardemente no meu Instagram somente por estar dançando a música de sua maior ídola Gloria Groove no dia do seu aniversário. Vocês sabem o que é isso para uma mãe, para um pai? Sim, porque na cabeça imunda das pessoas, Pedro não tem pai. Ele foi julgado e condenado, peço que parem por favor”, diz a mãe que recebeu ataques dizendo que a criança “só dançava daquele jeito, porque não teria um pai”.

A mãe não desanima em mostrar a felicidade do filho em seu aniversário e manda um recado nos stories: “Pra quem não gostou do vídeo, se prepara que vem mais. Ver o Pedro dançar virou religião nesse Instagram, aguardem”, diz a mãe orgulhosa, completando com “Amor de mãe e pai ele tem de sobra, meu filho é luz pura, aceitem”.

Bee 40tona

Você vai curtir!