Forte onda de calor no Rio de Janeiro afasta Isabelita dos Patins do Carnaval carioca

O Carnaval carioca deste ano não contará com uma das figuras LGBTQIA+ mais ilustres e carismáticas dessa temporada, a icônica Isabelita dos Patins. Figurinha carimbada da folia carioca há anos, a estrela, hoje com 75 anos, passará longe dos blocos e bandas graças a forte onda de calor que atinge o Rio.

Nos meus 50 anos de carreira, nunca tive problema com o calor“, desabafou a artista em conversa com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. “Agora eu começo a me maquiar, escorre o suor na cara”, conta Isabelita, que também diz sofrer com de pressão alta. É uma pena, né gente? O carnaval carioca não será o mesmo sem uma das suas maiores estrelas.

A drag queen é umas das figuras que se consagraram cariocas. Nascida na Argentina, Isabelita dos Patins ganhou fama no Rio de Janeiro ao dar um beijinho no então ministro Fernando Henrique Cardoso. É a cara do Carnaval, já é consagrada como um símbolo da cidade que escolheu para viver, mas acredite, está desolada com a situação.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!