Bad Bunny mexe com a imaginação dos fãs ao compartilhar suas fotos da hora do banho

A maioria das pessoas reservam a hora do banho para si. No entanto, Bad Bunny não é a maioria das pessoas.

No Instagram, o cantor de “Monaco” compartilhou uma série de selfies da banheira, junto com uma foto de suas coxas aparecendo para fora da água. Uma espuma estrategicamente colocada cobre sua virilha e genitálias, para grande aborrecimento de seus fãs mais sedentos. “Banho“, escreveu ele na legenda do carrossel de fotos.

As fotos rapidamente se tornaram virais na internet, com alguns fãs desesperados para dar uma olhada entre as bolhas. Outros não puderam deixar de comparar as fotos com outro fenômeno recente da banheira: o filme “Saltburn“, em que a água do banho do galã Jacob Elordi é “bebida” por Barry Keoghan.

As referências a “Saltburn” continuaram em seus comentários no Instagram, com vários fãs desejando poder provar a água da banheira de Bad Bunny: “O novo sabor da água do banho acabou de cair”, disse um seguidor. “Só preciso de um canudo e 30 minutos”, comentou outro.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!