Carlinhos Maia manda recado para gays que lhe criticam: “Desculpa se vocês não brilham”

Capa da revista Caras desta semana, Carlinhos Maia usou o stories do Instagram para mandar um recado para os gays que lhe criticam. No desabafo, Carlinhos afirma ser uma “uma das gays mais poderosas desse país” e que parte das criticas a seu respeito são de outros gays que não brilham tanto quanto ele.

Toda vez que lanço alguma coisa sobre mim, os comentários não vem de héteros e de outras pessoas, sempre vem das gays”, afirma o influenciador. “Bichas, parem que está feio. Por isso que a galera não dá moral para a comunidade, vocês são os primeiros a boicotar“, continua ele. “Desculpa se vocês não brilham tanto quanto eu. Desculpa se eu não faço sucesso no mundinho cor de rosa pop de vocês”.

Por fim, no maior estilo Susana Vieira, Carlinhos finaliza o recado afirmando ser um dos gays mais poderosos do Brasil. “Eu sei que vocês só gostam das divas porque elas justamente fazem sucesso bem de longe de vocês. Vocês vão ter que me engolir porque eu sou uma das gays mais poderosas desse país e no fundo vocês sabem“, concluiu ele.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!