Diego Sans fala de briga com Johnny Rapid e revela que fizeram as pazes tr*nsando: “Macetei ele”

Diego Sans nunca escondeu seu desafeto pelo o ator “gay-for-pay” Johnny Rapid. Entre os motivos já declarados publicamente pelo brasileiro, estariam o estrelismo do americano e falta de profissionalismo por trás das câmeras, dificultando algumas gravações. Na época, ele chegou a bloquear Rapid nas redes sociais. Agora, Sans voltou a comentar sobre a treta e ainda revelou como os dois fizeram as pazes.

Durante sua participação no Programa da Wanessa, exibido pela Dia Estúdio no YouTube, Sans contou que a ranço se instaurou depois que Rapid reclamou de uma espada cenográfica usada durante as gravações de um filme. “Estávamos gravando em um local. De repente a gente chega no primeiro dia do local e ele fala: ‘eu não gostei da minha espada’. Ah! Vai tomar no c*, garoto. A gente não está aqui para escolher espada. Estamos aqui por uma razão“, disse Sans.

Segundo o brasileiro, o clima só piorou durante após as filmagens. “No final do dia da nossa gravação ele já estava irritando todo mundo, todo mundo da produção. Aí quando finalizou ele fez alguns comentários que eu não gostei… então a gente ficou meio tretado”, explicou ele.

Apesar da confusão, Sans pontuou que hoje os dois já deixaram o passado para trás. O brasileiro contou, inclusive, que a paz foi selada com eles trans*ndo. “Eu resolvi macetando ele“, brincou o ator pornô gay. “O agente dele falou assim: ‘Ah! Ele que gravar com você para liberar a treta’. Eu falei: ‘Vamos'”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!