Icônica! Miley Cyrus vence dois Grammys e agradece aos gays pelos prêmios

Miley Cyrus venceu os primeiros Grammys de sua carreira neste domingo (04/01) com seu hit global “Flowers“, de seu oitavo álbum, “Endless Summer Vacation“. No Grammy 2024, a cantora saiu ganhadora das categorias Melhor Performance Pop Solo e Gravação do Ano, considerado um dos mais importantes da cerimônia. Miley foi indicada em cinco categorias.

Ela subiu a palco ao lado de seus produtores e arrancou risadas por sua espontaneidade ao agradecer pela honraria. “Esse prêmio é incrível, mas espero muito que não mude nada, porque minha vida estava linda ontem”, disse ela durante seu discurso ao receber o prêmio. “Nem todo mundo no mundo ganhará um Grammy, mas todo mundo neste mundo é espetacular”, continuou Cyrus.

A cantora de 32 anos também agradeceu aos seus “principais gays” e encerrou dizendo: “Acho que não esqueci ninguém, mas posso ter esquecido minha calcinha”. Icônica, né meus amores?! Ela então subiu ao palco para cantar a música logo após vencer, injetando diversão e emoção na performance, cantando “comecei a chorar, mas depois lembrei que… acabei de ganhar meu primeiro Grammy“.

Cyrus tem feito ótimas músicas desde seu álbum de estreia, lançado em 2007, e “Flowers” ​​foi seu primeiro hit número um desde “Wrecking Ball”, de 2013. É maravilhoso vê-la finalmente recebendo suas flores.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!