Influencer gay e PCD Ivan Baron desabafa: “as marcas me ignoraram”

O influenciador digital Ivan Baron, que é um jovem gay com deficiência, usou as redes para fazer um desabafo sobre ter tentado conseguir publicidade e patrocínio para eventos de carnaval, mas sem sucesso. Apesar o hype desde quando subiu a rampa com o presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva no dia da posse, Baron, que acumula milhares de seguidores e fez um consistente conteúdo sobre capacitismo, não foi contatado por ninguém e ele explica o porquê.

“Zero marcas me procuraram para me apoiar nesse Carnaval, eu que invisto tanto e modéstia parte tento entregar nos looks, não fui notado. Parece que eu como Pessoa com Deficiência/Criador de Conteúdo só sirvo mesmo para ensinar e falar da violência que me atinge. Não queria que as coisas funcionassem assim, gostaria muito mostrar que eu sou mais que eu posso falar de moda, política, capacitismo e em alguns momentos apenas não falar nada e tá tudo bem”, desabafa o influenciador.

No post, Ivan exibe uma sessão de fotos com looks incríveis e bem produzidos que faz para eventos importantes os quais já participou e prova que seu corpo cabe em todos eles, sem preconceitos e com a liberdade criativa que tem: “Enfim, sigo em frente, não vou desistir e continuarei procurando meu espaço. Carnaval pra mim começa hoje, com ou sem publis, e promete muito”, finaliza Ivan, sem se deixar abalar na época mais festiva do ano.

Bee 40tona

Você vai curtir!