Saborosíssimo, Usher fica só de cueca em nova campanha da marca de Kim Kardashian

O cantor Usher, seu abdômen e, curiosamente, um pêssego, são as estrelas da última campanha publicitária da Skims Men, linha masculina da marca ‘SKIMS’ de Kim Kardashian.

Reveladas na segunda-feira (05/01), pouco antes do tão aguardado show do artista no Super Bowl Halftime Show, no dia 11 de fevereiro, as imagens mostram o cantor de 45 anos vestindo uma variedade de peças das coleções da marca. O pêssego, que ele segura em várias fotos, pode ser uma insinuação sensual e erótica relacionada a emojis ou possivelmente uma homenagem a Atlanta (EUA), sua cidade natal, famosa por sua “obsessão” por pêssegos.

A campanha foi fotografada por Donna Trope e vem acompanhada de um anúncio relacionado ao próximo álbum do cantor: “Coming Home” terá lançamento em edição limitada no Skims.com, a partir do dia 9 de fevereiro, com downloads digitais exclusivos e uma faixa bônus batizada de “Naked“.

Já os itens recebidos na loja masculina estarão disponíveis para compra a partir de 12 de fevereiro nos EUA, com preços variando de US$ 16 para boxers individuais a US$ 98 para um pacote. Compraria?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!