Traemme e Kako embarcam num romance nostálgico com a faixa “Sou Eu”

Traemme e Kako lançam a sua nova aposta  “Sou Eu”, um Forró com Pop Brasileiro, inspirada nas melodias do sucesso “No Air” da cantora Jordin Sparks, e do cantor Chris Brown. Esse romance nostálgico, vem mexendo as nossas lembranças dos anos 2000 e a faixa que sucede “Pagodão” – outro sucesso do Kako e “Demônia” hit da Traemme. Em pleno carnaval, essa é a nova surpresa para os fãs do casal, o puro suco de verão Brasileiro. O vídeo clipe dirigido por Tiago Nascimento já está mexendo com os corações dos ouvintes. 

“Quando eu escrevi a letra da música eu pensei no Kako, cantando ela comigo, e ainda só éramos amigos, ele topou logo de cara quando eu mostrei, meses depois, cá estamos, lançando essa música que eu sabia que seria hit do verão, e ainda viramos namorados”, explica Traemme. “Eu já amava essa música, e quando ela mostrou a versão que havia feito, eu disse que iríamos gravá-la um dia. E depois de toda repercussão do nosso namoro, e também por conta dos haters, porque não mostrar que a gente se ama, e transformando esse amor em arte”, questiona Kako. 

Segundo Traemme, assumir um relacionamento sendo uma mulher trans, é um ato de resistência, coragem, e inspirador para outras mulheres trans e travestis: “A sociedade não está acostumada a ver pessoas como eu, em um lugar de afeto, mostrar que podemos ser amadas e respeitadas é quebrar o ciclo de que travesti só existe na prostituição!”, Kako completa: “Ser um cantor independente, bissexual, e namorado de uma mulher trans e artista, é motivo para uma minoria atacar o que a gente vive! Mas, o que a gente sente supera tudo isso! E vamos continuar lutando por esse amor livre e genuíno.”

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!