Após quase morrer, Madonna revela primeira palavra dita ao acordar do coma: “Não”

A Rainha do Pop Madonna compartilhou mais detalhes sobre como ela se sentiu após sua “experiência de quase morte” em junho passado. Falando na segunda-feira (04/03), na noite de um dos cinco shows na arena Kia Forum, de Los Angeles (EUA), como parte de sua turnê “Celebration Tour”, ela explicou que estar em “coma induzido” foi uma experiência “bastante assustadora”.

Em junho, a voz “Vogue”, de 65 anos, foi hospitalizada com uma “infecção bacteriana grave” depois de ser encontrada inconsciente em seu apartamento em Nova York. Como resultado, o início de sua turnê de celebração foi adiado para outubro, tendo sido inicialmente programado para começar no Canadá, em julho de 2023. “Foi estranho finalmente não sentir que estava no controle”, disse ela à multidão em LA, que incluía o médico Dr. David Agus e outros profissionais da saúde que a ajudaram em sua recuperação.

Já caí de muitos cavalos e quebrei muitos ossos. Eu tenho um quadril de titânio. Quero dizer, a lista é infinita, mas nada pode me parar”, acrescentou Madonna, cantando na sequência uma breve versão acapella de seu hit de 2000, “Don’t Tell Me”. “Neste verão tive uma surpresa. Chama-se, hum, uma experiência de quase morte. Sim, e não estou brincando. Foi muito assustador. Obviamente, fiquei quatro dias sem saber, porque estava em coma induzido”, continuou ela.

Em seguida, a superestrela compartilhou a primeira palavra que pronunciou ao acordar, vários dias depois de ser internada na UTI. “Quando acordei, a primeira palavra que disse foi ‘Não’. De qualquer forma, foi o que minha assistente me disse”, contou Madge. “E tenho quase certeza de que Deus estava me dizendo: ‘Você quer vir conosco? Você quer vir comigo? Você quer ir por aqui? E eu disse: ‘Não. Não não!”

Ela então aproveitou um momento para agradecer ao “paciente e gentilDr. Agus e sua equipe, admitindo que submeteu o médico a “muitos telefonemas divertidos” nos quais o questionava incansavelmente sobre quando melhoraria. “Eu ligava para ele dia sim, dia não e perguntava por que não tinha energia. Quando minha energia voltaria? Quando eu iria me sentir novamente? Quando eu poderia voltar em turnê novamente?”, disse à multidão.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!