Beyoncé surge com visual não-bey-nário e fãs especulam nova era rock’n’roll da cantora

Beyoncé também é conhecida por homenagear a comunidade LGBTQIA+. Seu álbum de sucesso, “Renaissance“, foi uma carta de amor à cultura ballroom e, ao aceitar um Grammy por isso em 2023, ela agradeceu à comunidade por seu amor e por inventar a house music. Agora, Queen B está homenageando a nós como nunca antes, lançando um novo visual que grita a cultura queer da Geração Z.

Em um ensaio fotográfico viral para capa do CR Fashion Book, Beyoncé apresentou um novo visual: corte de cabelo tainha preto e loiro, e camiseta branca rasgada sob um espartilho. É um afastamento total da estética country dos últimos singles da cantora, “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages”, trazendo em vez disso uma vibração grunge que, em 2024, às vezes anda de mãos dadas com uma identidade não binária. Um 2º look da sessão – com microbangs loiros, saia maxi jeans e regata de malha – manteve a comparação. 

A própria Beyoncé ainda não comentou os looks, além da entrevista ao CR Fashion Book. Lá, ela explicou por que está usando o novo corte de cabelo: “Sempre quis um corte assimétrico nos anos 90, mas minha mãe não deixou. Então, estou me divertindo muito nesta sessão de fotos”, confessou Bey.

Será que esse visual ousado também pode ser uma dica para a próxima era de Beyoncé, após o lançamento de seu álbum country no final deste mês?! Os fãs já estavam especulando que o Ato III de sua trilogia de álbuns poderia ser rock’n’roll, e essas roupas apenas adicionam lenha a esse fogo. O álbum country ainda sem título de Beyoncé será lançado em 29 de março.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!