Jogador australiano surpreende namorado com pedido de casamento em estádio

O lateral-esquerdo Josh Cavallo, jogador do Adelaide United, da Austrália, pediu o namorado, Leighton Morrel, em casamento nesta quarta-feira (13/03), no Hindmarsh Stadium, casa oficial do clube. O atleta contou com a ajuda do time para fazer a surpresa. 

O atleta, aliás, utilizou as redes sociais para divulgar o momento da vida. “Começar o ano com o meu noivo. Obrigado, Adelaide United, por me ajudarem a preparar esta surpresa“, escreveu Cavallo, agradecendo ao time por ter cedido o espaço. “Seu apoio [do namorado] infinito significou muito para mim. Você proporcionou um espaço seguro no futebol, que nunca em meus sonhos pensei que seria possível, e me encorajou a viver todos os dias da minha vida com autenticidade. Me pareceu certo compartilhar este momento especial em campo, onde tudo começou.”

Relatos sobre o namoro de Cavallo e Morrell começaram a chegar à imprensa no final de 2023. Embora ele normalmente tenha se mantido discreto, Cavallo começou a compartilhar mais fotos e vídeos de seu relacionamento com Morrell nos últimos meses. O jogador deu um grande salto ao se declarar gay e tem vivido da forma mais autêntica desde então. Parabéns ao casal!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!