Lil Nas X surpreende fãs com suas façanhas sexuais adolescentes: “Eu estava louco por pa*”

Lil Nas X está de volta às manchetes mais uma vez: desta vez devido a revelações surpreendentes sobre como ele explorou sua sexualidade quando adolescente. Na quinta-feira (07/03), ele foi notícia mais uma vez depois de postar um trecho de sua nova música no X/Twitter, e ela estava repleta de letras sexualmente explícitas. Apertem os cintos, porque este é um passeio bastante selvagem.

Em um trecho divulgado pelo rapper, ele canta: “Sessões no Grindr fazendo sexo com contas sem rosto / Trazendo corpos para dentro de mim e depois os tirando / No ensino médio eu estava louco por pau / 7ª série, enviando algumas fotos para meus manos“. Tá passada?! Normalmente, nos EUA, os alunos da 7ª série têm entre 11 e 13 anos, o que é (sem dúvida) um pouco jovem demais para ficar viciado em qualquer coisa que não seja desenhos animados.

Sem surpresa, a reação ao trecho da nova música foi praticamente em coletivo. “O que ele acabou de dizer??”, questionou um internauta, com muitas pessoas recorrendo ao X para entender o que tinham ouvido. “7ª série?!? Eu estava colecionando pulseiras nessa época”, disse outra pessoa. Outros foram um pouco mais descontraídos sobre os experimentos sexuais de Lil, com um dizendo: “O ensino médio é quando começamos a explorar e experimentar (curiosidade). É um tanto uma coisa comportamental da ciência/idade.”

Outro fã elogiou Nas por sua honestidade, escrevendo: “Essas foram muitas de nossas experiências como jovens negros. Minha experiência foi quando eu estava no ensino médio. E… foi alguma coisa! Lil Nas XAdoro que você esteja falando sobre sua experiência vivida através da música. Será muito importante para muitos homens negros que estão navegando nisso.

Confira o trecho divulgado pelo cantor

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!