“O Pyong Lee é gay e ele não saiu do closet”, dispara Antonela, culpada por divórcio
Antonela Avellaneda continua sendo atacada nas redes sociais e sendo culpada pelo fim do casamento de Pyong Lee com Sammy. Os dois se aproximaram no reality ‘Ilha Record’ e acabaram deitando na cama juntos, gerando o término do casal. Antonela usou suas redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo, afirmando que o hipnólogo é gay.
“Todas as pessoas que ameaçam, insultam, agridem e difamam a minha imagem, que falam coisas que não vão conseguir provar em um tribunal. Vou abrir uma causa penal por difamação, danos morais e agravação do meu diagnóstico de ansiedade e depressão. Todas as mensagens vão ser legalmente tratadas e vão ter suas consequências segundo o código penal”, disse.
E completou expondo o ex-BBB: “O Pyong Lee é gay e ele não saiu do closet. Ele mesmo falou para mim no reality. Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela tua separação. No Brasil, as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito”.
Antonela detalhou a intimidade do casal como forma dar voz a sua verdade: “Cansei porque eu realmente perdi muito mais do que você. Você pediu para eu enfiar meus dois dedos no teu c*. Então, se você não quer que eu continue falando mais detalhes, por favor, só peça perdão para o Brasil saber a verdade”, disparou.