Produção de ‘Queer Eye’ denuncia conduta de Jonathan Van Ness nos bastidores: “Um monstro”

Poucos meses após Bob Berk, de “Queer Eye“, surpreender com a decisão de deixar o reality da Netflix, ao menos 10 profissionais ligados à produção revelaram em conversa com à Rolling Stone a tensão nos bastidores do programa e denunciaram comportamento de Jonathan Van Ness por trás das câmeras.

De acordo com a publicação, quatro membros da produção de “Queer Eye” classificaram Van Ness como “um monstro”, “um pesadelo” ou “degradante“, relembrando que trabalhar com a estrela seria “terrível“. Outros três disseram à revista que o apresentador era emocionalmente “abusivo” e que teria “acessos de raiva”. Todos concordaram que o astro teria ataques recorrentes a membros da produção.

Existe um sentimento real de medo quando elu fica bravo. É quase como um desenho em que [a raiva] vaza delu”, revelou uma fonte à Rolling Stone. Outra disse que ele seria “intenso e assustador“. Uma terceira ainda recordou que os episódios de explosão aconteceriam pelo menos uma vez por semana. Procurado pela revista várias vezes, Jonathan Van Ness preferiu não comentar as acusações.

Jonathan é uma pessoa que contém multitudes, com a capacidade de ser muito caloroso e muito carismático, a capacidade de fazer você sentir-se muito especial quando elu presta atenção em você”, disse uma fonte. “Mas ao menos uma vez por dia, elu precisa gritar com alguém. Pode ser por algo pequeno, mas alguém sempre vai ser apontado e culpado como o vilão do dia.

Ele não queria dividir os holofotes com ninguém. Algumas vezes não era possível gravar cenas com certos membros dos Fab Five porque o negócio ficava feio“, revelou outro membro da produção. A Rolling Stone ainda teria apurado que Van Ness é acusade de falta de profissionalismo, com mudanças de humor que ditavam o ritmo da produção.

Segundo a reportagem, executivos da Netflix teriam procurado Van Ness em ao menos uma ocasião para falar de seu comportamento e de seu tratamento para com a produção, mas com pouco ou nenhum efeito prático.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!