RJ: Grupo Pela Vidda abre oportunidades de cursos gratuitos para pessoas LGBTIQA+

O Grupo Pela Vidda RJ abriu nesta quinta-feira (14/03), 30 vagas de cursos gratuitos voltados para população LGBTQIA+ em vulnerabilidade social, entre eles, fotografia, mídias sociais e arteterapia. Segundo a instituição, as aulas serão realizadas na sede da instituição na Avenida Rio Branco, 135- sala 709, no Centro do Rio.

As terças e quintas-feiras serão realizadas aulas de fotografia, das 14h às 16h. Mídias sociais às quartas e sextas, das 14h às 16h, e o curso de arterapia nas  quintas-feiras das 16h às 18h. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de março.

O Grupo Pela Vidda atua há 25 anos em prol da comunidade LGBTQIA+, na promoção e prevenção das ISTs, apoio às pessoas que vivem com HIV, direitos civis da população trans em defesa da identidade de gênero, e respeito à orientação sexual.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!