Anitta não subirá ao palco com Madonna em Copacabana e produção procura substituta

Anitta não subirá ao palco com Madonna em Copacabana. Suposta convidada pela Rainha do Pop para participar de seu show no Rio de Janeiro, no próximo dia 4 de maio, a cantora não poderá se apresentar. Acontece que brasileira está com um evento internacional agendado para o mesmo dia.

Segundo fontes, agora a produção de Madonna procura uma substituta para ocupar o lugar de Anitta e tenha tanta representatividade no Brasil quanto a cantora, que, inclusive, já gravou com a Rainha do Pop“, afirmou o jornal Extra nesta terça (16/04). “Está todo mundo dedicado a isso. São dezenas de pessoas à procura de alguém que Madonna aprove. Só se fala nisso nos grupos“, conta a fonte à publicação.

Procurada pelo Extra, a assessoria de Anitta não retornou o contato para comentar sobre o suposto cancelamento. Vale ressaltar que em 2019, Madonna e a brasileira gravaram a faixa “Faz gostoso” para o álbum “Madame X“, da americana.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!