Oliver Stark protagonizou uma cena romântica ao lado de Lou Ferrigno Jr. no mais recente episódio da série e usou suas redes sociais para rebater aos ataques

Ator rebate homofobia após personagem se assumir bissexual em série ‘9-1-1’

O ator britânico Oliver Stark usou sua conta no Instagram para rebater todo o ataque homofóbico que recebeu após o seu personagem na série “9-1-1” se assumir bissexual. O artista de 32 anos agradeceu o carinho que recebeu de grande parte do público após o mais recente episódio da produção, mas também lamentou o preconceito de alguns espectadores.

“Li várias de suas mensagens e não poderia estar mais orgulhoso. Se você faz parte da minoria comentando nos meus posts que isso [a orientação sexual do personagem] arruinou o show, gostaria que você soubesse que eu verdadeiramente não me importo”, escreveu.

“[‘9-1-1’] É um show sobre amor e inclusão. Tem representado relacionamentos queer desde o começo, incluindo um lindo casamento entre duas mulheres interpretadas por duas das melhores atrizes que já vi. Se um dos personagens encontrar uma nova faceta à sua sexualidade e você achar sua bissexualidade um incômodo, temo que você não entendeu nada do show. Você não precisa vir anunciar que está dando o fora”, concluiu Stark.

O ator dá vida a um bombeiro, Evan ‘Buck’ Buckley, desde 2018, e sua participação já dura 100 episódios ao longo de sete temporadas da série britânica. O beijo em seu colega de trabalho, Tommy Kinard, interpretado por Lou Ferrigno Jr., aconteceu no sábado (06/04).

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!