A Câmara do Rio de Janeiro decretou tornar Madonna uma cidadã carioca honorária

Câmara do Rio de Janeiro aprova título de cidadã carioca honorária para Madonna

Ela vem, e vem como carioca! A Câmara do Rio de Janeiro aprovou um decreto que torna Madonna uma cidadã carioca honorária. Eduardo Paes, prefeito da cidade, pretende entregar o título e documento direto nas mãos de Madonna Louise Veronica Ciccone.

O título foi aprovado uma semana antes dela subir no palco que está sendo montado na Praia de Copacabana para o dia 04 de maio. Daniela Maia, secretária de Turismo do Rio, ressalta que a americana vai virar carioca. “Já falei com o Eduardo Paes e ele vai dar pessoalmente o título a ela. Madonna vai virar carioca”, disse.

“Madonna é a artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos”, justificaram os vereadores Cesar Maia e Carlo Caiado (ambos do PSD), autores do projeto que o fizeram como uma forma de agradecimento após a rainha do pop eleger a Cidade Maravilhosa para fazer uma única apresentação na América do Sul, comemorando os seus 40 anos de carreira.

O projeto foi votado na quarta-feira, 24, e aprovado por unanimidade pelos vereadores. Ele segue para promulgação do presidente da casa, Carlo Caiado. A Prefeitura do Rio aguarda uma multidão de 1,5 milhão de pessoas na orla de Copacabana para o tão aguardado show.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!